http://comandoestelar.zip.net/

Powered By Blogger

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

SEMENTES DAS ESTRELAS

    Sementes das Estrelas, Guerreiros da Luz, Trabalhadores da Luz - são todas denominações àqueles irmãos que, nestes momentos de transição, vêm cooperando com o despertar espiritual da humanidade. Sementes das Estrelas, tendo vista o fato de que em sua grande maioria, são filhos de outros orbes, de outros sistemas estrelares, e que por diversos motivos, vêm reencarnando aqui na Terra. Dando continuidade ao nosso primeiro texto, vamos falar mais sobre este grupo. Demarcar melhor suas características da mente e do coração!
    Esses seres, por virem de outro lugar, mesmo que já reencarnados por aqui algumas vezes, sentem-se constantemente deslocados na realidade do mundo físico, é comum sentirem muita saudade de algo que não sabem explicar, de sentirem um estranho prazer em ficar olhando para o céu, como se quisessem buscar algo além, lembranças, respostas, etc. São mais sintonizados as coisas espirituais, esotéricas, místicas, do que as coisas mundanas. É normal sentirem difilcudade em serem aceitos por grupos, principalmente quando crianças e jovens, quando ainda estão amadurecendo. Não obstante, por tudo isso, são tachados de "diferentes", loucos e similares. Normalmente possuem uma vida de bastante dificuldade nos mais diversos sentidos, a começar dentro de suas próprias famílias. Comum serem destratados, incompreendidos, sentirem-se só, depressivos, tristes e cansados, tendo que muitas vezes recorrerem ao distanciamento de quem tanto amam para conseguirem alçar vôos maiores.
    Amam as diversas formas de artes, são dotados de uma sensibilidade maior, defendem os animais, sentem-se profundamente ligados à natureza, desde cedo mostram um amadurecimento para a vida maior que as demais crianças, gostam e necessitam de ficar a sós diversas vezes, tem sempre o desejo de se melhorarem, explorarem seu potencial, muitas vezes desprezam o poder mundano e temporal, não costumam dar muito valor as coisas materiais, são mais despojados, desprendidos e por isso mesmo julgados de irresponsáveis. Não se adaptam muito bem as organizações mais rígidas, ao modelos mundanos de trabalho e relações sociais, tem um profundo apelo à humanidade e a busca interior, sofrem preconceitos, não se satisfazem com o conhecimento tradicional, sentem-se sufocados pela ciência e religião humana, são questionadores, livre-pensadores e não se contentam com modelos pré-concebidos! Por tudo isso sofrem, por muitas e muitas vezes se deixarem levar pelas dificuldades entram em depressão, "perdem-se do caminho", desistem de si mesmo, se fragilizam e deixam de cumprir sua missão para qual nasceram - que é esclarecer e modificar os paradigmas humanos!
     Os Trabalhadores da Luz como qualquer outro humano, ao nascerem perdem sua memória espiritual, o que dificulta exercerem seu papel, mas daí o desafio que aceitaram com antecedência. Muitos acabam levando-se pelas coisas do mundo, não conseguem se reconectar as suas verdaderias origens e a fonte de inspiração, mesmo que intuitivamente, por isso a imensa necessidade de logo reconhecerem quem são, e o porque são -  e tudo parte da aceitação que são diferentes das outras pessoas e necessitam ser assim, não podem ser diferente. É  fundamental que nesse caminho que pecorram consigam encontrar outros nas mesmas situações, que encontrem nas doutrinas esotérias e espiritualistas algumas respostas, despertando assim, seu verdadeiro EU! Como pessoas "normais", também têm defeitos e são passíveis de muitos erros e escolhas erradas. Podem ser impacientes, se tornarem orgulhosos, frustrados, insatisfeitos, egoístas e por aí vai, tudo vai depender de como encararem e do suporte que possuirão nos desafios do dia-a-dia! Por isso, constantemente são visitados por sua verdadeira família espiritual, ou seja, seres também de outros mundos, sejam no corpo físico, ou mesmo nos sonhos! Esta é uma forma de serem lembrados constantemente do porquê que estão no mundo e qual suas verdadeiras missões. Cabe, a todo aquele que sentir que de uma forma ou outra está dentro desse perfil, buscar sinceramente e humildemente ajuda com o Creador, com a Luz Unificada, e o Sol Interior, para o mais breve possível despertar e agir.
    As sementes das Estrelas tem Grande responsabilidade perante à humanidade por consequencia de seus débitos em tempos remotos, onde afastados da Luz e tomados pelos seus Egos, foram os artífices da escravidão e exploração da Raça Humana, foram um dia num passado longíquo tão apegados ao poder que se tornaram responsável pela queda espiritual de milhares de irmãos! Resgatados das escolhas erradas de seu arbítrio, comprometeram-se consigo mesmo e com a Divindade, resgatarem seus erros, e como um dia escravizaram, no presente procuram incessantemente libertar as mentes e consciências humanas para o verdadeiro caminho. Lutam, e por isso sçao chamados de guerreiros pela Paz e o Amor Universal, tendo não raro, que entregar a própria vida para continuarem com seu intento. Com nossas palavras não queremos dizer ou fazer acreditar que esse grupo afim de espíritos são pessoas melhores, mais evoluídas -  absolutamnete! Mas são seres "mais velhos", mais experientes, por isso já trazem consigo uma Luz maior, e são provenientes de mundos bem mais adiantados que a Terra, logo inconscientemente trazem em si vaga lembrança de algo bem melhor, mais desenvolvido, o que lhes dá verdadeiros suspiros e apertos no peito, devido a saudade incompreendida. Mas a essência do Trabalhador da Luz, é algo que luta por maior espiritualização, melhor conhecimento do que é Deus e a certeza intrínseca que nenhum de nós, não importa qual raça, somos irmãos e não estamos sós neste Universo infinito!


4 comentários:

  1. eu me sinto assim, fora do verdadeiro lugar....olhando o ceu......fugindo da terra....
    porem estou mais equilibrada...estudo CULTURA RACIONAL
    e leio as mensagens cósmica na internet...
    divulgo ...pois estamos todos fora de lugar,não é mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha amiga Ivone, em grande parte, sim, muitos de nós somos filhos de outros lugares e guardamos na nossa consciência, a promessa do Divino Mestre, de em breve voltarmos para Casa! É de fundamental que nos mantenhamos equilibrados, controlados e focados em nossos afazeres terrenos, contribuindo assim para o esclarecimento de vários irmãos! Pax e lux

      Excluir
  2. Eu estou muito triste porque estou desempregada há quase 3 anos e tudo o que produzi pela luz foi neutralizado para cair no mais absoluto esquecimento.Além disso,sei que aind posso contribuir muito com minha atuação profissional.Não é uma questão do mundo terreno, sei que minha atividade tem desdobramentos de paz e luz,porque consegui ver resultados em pessoas que passaram por meus cursos.Está muito difícil manter-me em equilíbrio,pois os ataques tem sido em todos os níveis e áreas da vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite, sem dúvidas, quando qualquer um de nós busca o caminho da iluminação e agir de maneira a construir o bem coletivo, o assédio das forças negativas se intensificam em oposição a nós, o que é absolutamente normal e comum, não pense que vc é uma desafortunada! Quando estamos dentro do problema, sentimos nossa energia e fé abaladas, porque, quanto mais demora aparecer uma saída, mais nos sentimos desestimulados! Eis a grande provação de fé e humildade que Deus nos impõe! A oração é sempre um remédio necessário, e a meditação a resposta segura dentro de nosso coração! Não se iluda achando que o que foi feito caiu no esquecimento, mas lembrem-se, uma semente quando plantada não germina antes do tempo! O nosso tempo é diferente do tempo divino, e mais cedo ou tarde, os frutos aparecerão das formas mais inusitadas e surpreendentes! Quanto a contribuição que podes dar, podes dar em qualquer lugar e em qualquer situação, mesmo sem poder atuar profissionalmente - um coração repleto de luz, há de iluminar a escuridão do dia a dia de muitas pessoas! Lembrai das palavras do mestre Jesus: "olhai os lírios dos campos, se a eles Deus provê e dá beleza, imagina aos seus filhos amados." O equilíbrio só é conquistado com muita luta e esforço, serenidade e fé! Estamos na luta, sua derrota é nossa, sua vitória também! O teu problema atinge a todos, por isso sigamos juntos, de mãos dadas, mesmo que de longe! Pax e lux, fraterno abraço

      Excluir

Seja bem-vindo e obrigado!