http://comandoestelar.zip.net/

Powered By Blogger

sábado, 17 de setembro de 2011

Comando Ashtar (2)

  "E vi um novo céu e uma nova terra. Porque já se foram o primeiro céu e a primeira terra, e o mar já não existe.2 E vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que descia do céu da parte de Deus, adereçada como uma noiva ataviada para o seu noivo.3 E ouvi uma grande voz, vinda do trono, que dizia: Eis que o tabernáculo de Deus está com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e Deus mesmo estará com ele" Apocalipse, cap. 21, 1-3

        No primeiro post sobre Asthar Sheran, alguns amigos(as) que me deram a honra de suas respectivas leituras, vieram ter comigo, questionando provas científicas sobre extraterrestres! Bem, implicitamente falei que não era naquele momento este o objetivo, procurei falar ao coração muito mais que a mente, pois que aquilo era uma necessidade urgente( e continua sendo). Nos próximos dias, lhes garanto que aqui neste espaço terá posts a esse respeito e mais, evidências da NASA, segredos do Governo Americano(principalmente) e evidências ufológicas ao longo da história do homo sapiens-sapiens, desde a Suméria até os dias atuais. Todavia, por enquanto, por intuição ainda me é necessário abordar a "parte espiritual" da questão, e a urgência de reflexão sobre nossa vida, nossos destinos, tendo em vista que só "temos" mais alguns meses pela frente antes da Grande Chegada! Assim, preferi começar tratando das mudanças morais e de mentalidade que devemos passar antes da ascensão, chamar atenção para o assunto, e fazer lembrar aqueles espíritos que trazem em si (mas esqueceram) a marca espiritual do trabalho, por isso me referi que alguns que lêssem, sentiriam uma espécia de chamado, ou coração palpitar mais forte ao ler algumas palavras.
        Meus caros amigos, irmãos de jornada evolutiva, no ano de 1999, pré-terceiro milênio, muito falou-se sobre o fim do mundo e a transição planetária, inclusive com muito suporte da mídia por todo o Globo. Chegaram os anos 2000 e nada aconteceu, não faltaram pessoas a criticarem e desmistificarem o movimento "New Age", até mesmo desqualificar moralmente. De fato houve muito engano, usurpação e extrapolação das verdades! Todavia, quando se falou das profecias do tão conhecido francês Nostradamus, a grande maioria das pessoas falou com erro. Muitas delas realmente por não saberem. Como todo profeta que "Vê o futuro", traduzir o visto dentro da linguagem humana, é um desafio hercúleo, por falta de palavras inclusive, agora imagine traduzir na sua pobre linguagem algo que não existe no momento!? É  bem pior, muito mais difícil, por isso mesmo, os escritos parecem serem feitos em códigos, de maneira misteriosa, e algumas vezes o são, todavia isto se dá pela dificuldade de se "repassar" as informações. Um exemplo brilhante - João em O Apocalipse, quando Vê os aviões de caça lançando bombas sobre a Terra, como foi brilhante sua inteligência....descreveu pássaros de aço que refletiam a luz do Sol lançando bolas de fogo, ou quando assiste a queda das Torres Gêmeas do WTC, o que ele nos diz? Faz referência ao que o povo da época conhecia, "as Torres de Babel", nos fala das torres de babel lançados ao fogo pelos ímpios e que depois os mercadores de toda a Terra pararam de negociar!!! Alguém lembra que as Bolsas de Valores ficaram fechadas por 3 dias??? Quanto a Nostradamus, muito do que se escreveu ainda temos dificuldades de Ler corretamente, por isso chegaram até dar uma data para o fim do mundo¹. 
          Além de tudo isso, temos que levar em consideração 2 coisas: o que os profetas desde o antigo testamento, passando pelos maias até os dias atuais entendiam por fim do mundo, e  a intervenção espiritual nos eventos que deveriam ocorrer por parte da Espiritualidade. Recorro à uma conhecida frase de Emmanuel na psicografia do saudoso irmão Chico Xavier, onde ele nos diz que as profecias são dadas ao homem para não serem cumpridas! Como assim, Deus “tira onda com a nossa cara? Absolutamente. Entretanto temos que conhecer a razão da profecia, o porque dela ter sido nos dada -  claro que é para chamar atenção sobre eventos futuros para que a humanidade possa se preparar adequadamente e quem sabe até trilhar um caminho diferente, assim, anular o Karma coletivo. É uma questão até de difícil entendimento, como o futuro pode ser modificado e até mesmo como ele pode alterar o passado, por mais incrível que pareça - sobre assunto, há um ótimo texto que recomendo a leitura neste mesmo blog: http://unidadeinterdimensional.blogspot.com/2010/09/questao-do-passadofuturo.html
Assim Emmanuel tem razão quando afirma, se não me falha a memória na obra A Caminho da Luz, que Deus em sua infinita misericórdia, quando dá a profecia tem o objetivo que ela não seja cumprida, caso a humanidade passe a construir um presente diferente alterando os eventos futuros! Ainda temos o fato, como já foi dito, da linguagem simbólica – será que realmente os profetas se referirão ao fim físico do Planeta? Bem, a resposta é não, e o Comando Ashtar vem nos corrigir explicando verdadeiramente o que há e o que houve.
     Os eventos que ocorrerão, de fato, já eram “para ter ocorrido”, todavia, foram mudados. Como assim? Nestes últimos anos, muitas pessoas despertaram para as verdades espirituais, o que gerou mudança na psicosfera da Terra, ou seja, na energia concentrada emitida pela mente das pessoas, logo houve um ganho de tempo, uma sobrevida espiritual do Planeta, para que mais pessoas pudessem “acordar”, pois que Deus não é um velho de barba branca a mandar e desmandar no Universo, vingativo, com o Livro do Juízo na mão! Ele é energia cósmica de amor profundo e tudo que existe é sua criação e nada se perderá, por mais que perdure no caminho do erro, palavras do Mestre Jesus (Comandante Sananda), que nenhuma de suas ovelhas se perderiam do Bom Pastor (Ele). Dessa forma, ganhamos mais alguns anos, todavia, em outras dimensões, realmente houve quase um apocalipse energético na Terra, para limpar as crostas de negatividade construídas ao longo dos milênios de Guerras e maldades em geral. E isso mexeu com as estruturas geológicas do planeta, ou você pensa que é coincidência tantos Terremotos, tsunamis, e cataclismas de maneira geral? Sendo assim, o Comando Ashtar avisa que dessa vez vai, como se diz, e não há mais como haver prorrogação, postergação, pois que é um evento cósmico que mexerá com todo o Sistema Solar, não apenas com nosso querido planeta. Assim podemos entender perfeitamente o papel fundamental dos profetas, e que eles não são loucos ou mistificadores, pelo contrário, e  que o mundo não irá se acabar, mas passará por profundas transformações, inclusive geológicas, mais terríveis do que as que aconteceram até agora, isso gerará realmente muitas mortes do corpo físico, e no fim, a Terra adentrará à Quarta Dimensão! Sim meus amigos, por mais extraordinário que  possa parecer é isso mesmo, a Terra ascensionará, sairá da Terceira Dimensão e estamos muito, muito próximos disso!
     Por tudo isso a necessidade de uma rápida mudança da nossa parte, de nossas mentes e corações, para que não continuemos a poluir o nosso ambiente espiritual, pois que Ela não permitirá mais isso. Necessitamos crescer espiritualmente também. Acabou o tempo do individualismo, chegou a hora da coletividade! Ashtar Sheran é enfático ao avisar que “os tempos são chegados”, a transição já é algo presente, já está acontecendo e quanto mais continuarmos escravos de nossas emoções e vícios, pior para nós mesmos, que iremos nos qualificar como os “habitantes do choro e do ranger de dentes”, não por um castigo divino, pelo contrário, mas por atuação de uma sagrada Lei do Universo – a Lei de Causa e Efeito, o colher aquilo que se planta, faz parte do processo educativo do espírito ao longo das reencarnações, até descobrir sua luz interior. Por isso nos apressemos! Muita paz e luz a todos!

1- Fim do mundo de iniquidades, do mundo de provas e expiações para um mundo de regeneração espiritual.
Ps; O próximo post será sobre o Chamado para os últimos trabalhadores da luz - "os trabalhadores da última hora".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo e obrigado!