http://comandoestelar.zip.net/

Powered By Blogger

terça-feira, 20 de setembro de 2011

OS TRABALHADORES DA LUZ

1. Falando ainda por parábolas, disse-lhes Jesus: O reino dos céus se assemelha a
um rei que, querendo festejar as bodas de seu filho, - despachou seus servos a chamar
para as bodas os que tinham sido convidados; estes, porém, recusaram ir. 
- O rei despachou outros servos com ordem de dizer da sua parte aos convidados: Preparei o
meu jantar; mandei matar os meus bois e todos os meus cevados; tudo está pronto;
vinde às bodas. - Eles, porém, sem se incomodarem com isso, lá se foram, um para a sua
casa de campo, outro para o seu negócio.
- Os outros pegaram dos servos e os mataram, depois de lhes haverem feito muitos ultrajes. - Sabendo disso, o rei se tomou de cólera e, mandando contra eles seus exércitos, exterminou os assassinos e lhes queimou a cidade.
Então, disse a seus servos: O festim das bodas está inteiramente preparado; mas,
os que para ele foram chamados não eram dignos dele. Ide, pois, às encruzilhadas e
chamai para as bodas todos quantos encontrardes.
Os servos então saíram pelas ruas e trouxeram todos os que iam encontrando, bons e maus; a sala das bodas se encheu de pessoas que se puseram à mesa.
Entrou, em seguida, o rei para ver os que estavam à mesa, e, dando com um homem que não vestia a túnica nupcial, - disse-lhe: Meu amigo, como entraste aqui sem a túnica nupcial? O homem guardou silêncio.- Então, disse o rei à sua gente: Atai-lhe as mãos e os pés e lançai-o nas trevas exteriores: aí é que haverá prantos e ranger de dentes; - porquanto, muitos há chamados, mas poucos escolhidos.       S. MATEUS, cap. XXII, vv. 1 a 14



   Meus amigos-irmãos, reflitamos por um instante nestas tão palavras tão profundas  e que por vezes nos parecem um tanto sem nexo, por nossa incompreensão! ....o que será que tem haver com nosso título que propusemos??? Só tudo meus caros, Tudo!!! Dando continuidade aos outros 2 textos e conforme o prometido, aqui está, uma breve explicação sobre quem são ou o que significa ser e tornar-se trabalhador da luz! 
    Vejamos rapidamente a história da parábola citada a cima, e o desvencilhar da estória - note que ele fala de um rei, que para comemorar o aniversário do seu filho manda preparar uma grande e festiva ceia, com objetivo de celebrar e preencher todo o palácio! Todavia os convidados recusaram-se à ir, depois despacha mais servos para convidar outras pessoas, essas foram cuidar de seus afazeres pessoais e não deram conta, outras pior ainda, caluniaram, perseguiram e mataram aos servos do Rei, por último ele manda chamar a qualquer um que esteja no caminho, seja bom ou mal. Ao adentrar percebe que alguém não veste as núpcias adequadas e questiona-o como ele pôde estar ali - manda-o ser lançado à uma terra de muito sofrimento por não condizer coma  situação! Saindo do simbolismo, vamos procurar entender, dentro da nossa limitadíssima capacidade - O Rei é como se fosse o Senhor da Terra e o palácio a sua Morada. Seus servos são os emissários celestiais, encarnados ou em espírito, os primeiros convidados foram aqueles dos tempos Antigos, nos tempos dos profetas e emissários divinos, todavia à época as pessoas não entenderam as profecias e se recusaram a ir, continuando dentro das reencarnações medíocres, os segundos, já depois de Jesus, mas tinham muito mais o que fazer , outras preocupações políticas e pessoais, e alguns outros ainda perseguiram os enviados de Deus, matando-os inclusive, e por todos os 2 mil anos de Cristianismo - até mesmo Aquela que deveria servir de Ponte entre o Homem e A Divindade, As Igrejas, As religiões, que muito mataram em nome do próprio Deus! Por último, já em tempos mais atuais, o Senhor da Terra, manda seus enviados chamarem a Todos! Bons ou maus, com ou sem religião, pouco importa, só importa na verdade quererem participar da ceia! Todavia, quando adentra o recinto, percebe que nem todos vestem as "túnicas nupciais", ou seja, têm o coração minimamente puro, desejo sincero de serem melhor, humildade para participarem das bodas, Jesus ao perceber isso manda lançarem-no fora, pois que o "Reino dos Céus" na Terra não permite falsidades, mistificações e hipocrisias descaradas, e isso é uma lei espiritual - não há como o ser pertencer a uma dimensão espiritual, se sua frequência vibratória não for correspondente, ou seja, se ainda tiver uma energia densa, não pode "adentrar ao portal" dos planos espirituais!
    Veja como mais uma vez o Cristo-Jesus é perfeito em suas palavras e analogias, inclusive fazendo um breve resumo da Humanidade.Veja como Ele clama a todos que realmente desejam participar desta ceia infinita a pelo menos quererem, lembremos da história de Zaqueu, pecador, mas que quis tanto, tanto, que O Mestre lhe diz : "Zaqueu, desce daí pois que hoje ceiarei em tua casa", para espanto geral dos apóstolos, logo Zaqueu odiado pelos judeus - mesquinho, vingativo, mas Jesus viu nele a luz que começava a brotar. Para os Mestres Siderais não existe rótulos, títulos, religião que possa garantir qualquer um, ninguém engana a divindade porque ela está dentro de cada um de nós, o que é imperativo é nosso coração se abrir e deixar fluir a Energia Livre do Amor Incondicional! E por isso a referência dos Trabalhadores da Luz, ou trabalhadores da última hora, depois de tantos os convites, tantos chamados, somente poucos e últimos aceitarão o convite, mas esse não era o desejo do "Rei", mas em respeito ao livre arbítrio do homem ele assim aceitou, porém, outra promessa Jesus deixou como Dívida - os mansos e pacíficos herdarão a Terra! E ele precisa cumprir, nosso planeta já não aguenta mais tanta guerra, negatividade, crueldade e primitivismo, espíritos endurecidos, merecem o mesmo amor divino, porém já não fazem mais parte da nova Família do Terceiro Milênio - os tempos são chegados! Estes espíritos irão continuar sua jornada evolutiva e terem todas as oportunidades possíveis, em outro planeta, energeticamente mais densos, mais propícios à sua mente e suas preocupações. A Terra ascensionará, passando a ser o Reino dos Céus! Aqui só podem ficar momentaneamente, aqueles que já descobriram a luz verdadeira da felicidade.
    Outra coisa a ser dita, porque com certeza amigo leitor, você pode estar se questionando a respeito da justiça de Deus, e porque será que só os últimos convidados são os que aceitaram o "convite". Na verdade por uma lei de causa e efeito, Lei da reencarnações, não existe grupos diferenciados de espíritos ao longo das eras, somos simplesmente nós! Desde o início das Eras, fomos nós que dissemos Não no passado e continuamos a dizer no presente, apenas em corpos diferentes, por isso ao longo dos séculos tivemos muitas oportunidades, e ainda dá tempo de despertar para o Amor  e a Caridade! Sejamos os trabalhadores da última hora, quando o Grande Relógio Cósmico marca seus últimos segundos, antes da "entrada do Senhor do Mundo", que na verdade é o Cristo Cósmico dentro de cada um de Nós, sob a tutela sagrada da Ordem de Melquisedec, e a Grande aparição das Naves Celestiais do Comando Ashtar, para trazer a ordem e restaurar o amor e a fraternidade aos homens de bens, a justiça aos perseguidos em nome da LUZ, e consolo aos que choram as lágrimas da amargura, da solidão e do desespero, frutos da crueldade Humana!
    Mas lembremos, precisamos pelo menos aprender a chorar, o choro da resignação e não o da revolta e do Orgulho, a Grande Hora chegou, a Paz será reestabelecida, e cumpre a cada um de nós ouvir o chamado derradeiro e sermos co-construtores deste novo mundo, mesmo com todos nossos defeitos, que iluminemos o nosso coração com bondade, peçamos auxílio aos 7 Mestres Ascensionados e todos os Bons espíritos, alimentemos nossos espíritos com a energia pura da criação, distribuídas por nós, sob o Auxílio magnânimo do Senhor do Mundo, o logos da criação, Melquisedec( não é a toa que faz parte do ritual de ordenamento da Igreja Católica -"SACERDOCE IN AETERNUM SECUNDUM ORDINEM MELCHISEDEC", o enigmático ser bíblico Rei de Salém, que entrega a Abrahão a "chave do mundo", e que não tinha ascendência nem descendência biológica). Os trabalhadores da luz têm um imenso carma para com toda humanidade, que vamos explicar melhor no próximo texto, por isso são mais quem necessitam despertar e trabalhar pelo bem, pois seu passado regresso foi de grandes dívidas para humanidade da Terra! Hoje, encontram-se reencarnados justo nesse período para serem as mãos materiais dos seres invisíveis no trabalho de despertar de consciências, na separação do joio e do trigo, todavia, tem toda a luz que puderem conceber, à sua disposição, basta acreditarem! E aí meu amigo, você traz dentro de si uma marca "estranha"? Traz dentro de si um desejo sincero de fazer algo que nem ao menos consegue explicar? Provável que seja mais um, para facilitar e de maneira apenas didática, aqui a transcrição de fragmentos de um texto sobre os trabalhadores da luz, no site - www.jeshua.net 
  Lembrem-se isso é apenas de maneira geral e didática, não tem como ser algo fechado, portanto não pense que é uma receita de bolo, então trabalhador da luz é só aqueles que se encaixarem no descrito abaixo, mais uma vez repito, qualquer pessoa pode vir a ser um, trabalhar na seara crística!!! Apenas, há um imenso grupo de espíritos que por afinidade, compromisso e carma reencarnaram pelo mundo nos últmos 30 anos, principalmente, com um objetivo específico em comum - 
"Os Trabalhadores da Luz são almas que possuem o forte desejo interior de difundir Luz (conhecimento, liberdade e amor) sobre a Terra. Sentem isso como sua missão. Freqüentemente vêem-se atraídos para a espiritualidade e para algum tipo de trabalho terapêutico.

Por causa de seu profundo sentimento de missão, os Trabalhadores da Luz sentem-se diferentes de outras pessoas. Ao experimentar diferentes espécies de obstáculos em seus caminhos, a vida os estimula a encontrar seu próprio, único caminho. Os Trabalhadores da Luz quase sempre são indivíduos solitários que não se adaptam a estruturas sociais estabelecidas. 

- Sua visão de vida está matizada por um sentido espiritual de como todas as coisas estão relacionadas umas com outras. Consciente ou inconscientemente levam dentro deles memórias de esferas de luz não terrestres. Podem – ocasionalmente - sentir saudade dessas esferas e sentir-se como um estranho na Terra.

- Honram e respeitam a vida profundamente, o que freqüentemente se manifesta como afeição pelos animais e preocupação com meio ambiente. A destruição de partes do reino animal ou vegetal na Terra pelos atos do homem evoca neles profundos sentimentos de perda e aflição. 

Podem ser distraídos, ingênuos ou profundamente idealistas, assim como também não estar suficientemente enraizados, por ex., não ter os pés na terra. Por facilmente captarem sentimentos e humores (negativos) das pessoas que os rodeiam, é importante para eles estarem a sós um tempo regularmente. Isto lhes permite distinguir entre seus próprios sentimentos e os das outras pessoas. Necessitam de momentos de solidão para recuperar a própria base e estar com a Mãe Terra. 

- Desde cedo em suas vidas, sentem que são diferentes. Quase sempre, sentem-se isolados dos outros, solitários e incompreendidos. Freqüentemente tornam-se individualistas e têm de encontrar seus únicos próprios caminhos na vida.        
- Têm dificuldade em sentir-se satisfeito fazendo trabalhos tradicionais e/ou trabalhando em estruturas organizativas.
 À  todos que chegaram até aqui neste ponto da leitura, mais uma vez meu muito obrigado pela companhia e espero que realmente possam ter encontrado algo útil ao interior de cada um! Paz e Luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo e obrigado!