http://comandoestelar.zip.net/

Powered By Blogger

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

A Cura Espiritual

   Dando continuidade a nossa vontade de escrever sobre assuntos relacionados à transição planetária, hoje quero escrever sobre algo que acho extremamente pertinente, e um tema que particularmente muito me dá gosto. Estava lendo o livro do Trigueirinho, Caminhos Para a Cura Espiritual, e me senti um pouco mais inspirado. Diga-se de passagem - um curto livro, mas extremamente valioso, de um autor que reputo incrível e necessário ser lido por todo aquele que quer conhecer um pouco mais sobre as diversas realidades, o plano espiritual e a Transição Planetária.
     Pois bem, muiot tem se falado sobre curas espirituais, curas quânticas, holismo, ser integral, etc, há pelo menos 40 anos. E não é para menos, nem mesmo coincidência, isso se dá pelo processo de mudança de paradigmas tão necessário, para a  Nova Humanidade. Como esta mudança não se dá de maneira abrupta, aos longos dessas últimas décadas reencarnaram aqui na Terra seres com consciência mais desenvolvidas e inteligências mais voltadas para as verdades do espírito, seja no meio da sociedade ou nas ciências. O homem é levado a se ver e pensar não apenas como carne biologicamente organizada, mas o porquê disto e o que existe além disso. Alguns físicos como David Bohn, Amit Goswami, Fritjof Capra, Hernani Guimarães Andrade, outros cientistas de diversas áreas tais como, Rupert Sheldrake, Charles Richet, Fred Alan Wolf, Deepak Chopra, etc, muito tem contribuído para essas mudanças.
       A cura espiritual, não tem nada de milagrosa, o que chamamos de milagre na verdade são fenòmenos perfeitamente naturais do ponto de vista de outros paradigmas que por não conseguirmos explicar, atribuímos razões sobrenaturais, a ver os chamados milagres de Jesus. Sabemos que tudo que existe no Universo provêm da creação da Divindade, portanto do Fluido Universal, e é essas manipulação desse fluido que é composta a matéria, seja ela qual for, da mais densa a menos densa. Portanto, todo aquele que tiver a capacidade de manipulá-la, conseguirá modificá-la, de modo a ter seu intento. E não é preciso muito, quer dizer, ser algo extraordinário, para fazer esse fluido manifestar-se. Na verdade tudo depende da consciência do indivíduo, que ao se conectar à fonte primpária de tudo, ou seja, A Unidade Cósmica, ou a Luz Universal, passa a canalizar esse "poder" de maneira a manifestá-lo na matéria. A física quântica hoje, nos têm demonstrado que a "matéria" na verdade é uma ilusão dos sentidos, portanto não é real, por mais tangível que seja, tudo no Universo na verdade é energia em diferentes níveis, e essa energia possui um caráter dual, e quem a controla e a rege é a consciência do observador, que somos todos nós, e principalmente o Observador Supremo, a quem denominamos Deus!
         Obter a Cura espiritual, é sintonizar com uma "energia primordial e pura" que existe em abundância no Espaço, compreendendo que não existe o vazio no Universo, e que ninguém é capaz de curar ninguém, na verdade só podemos curar a nós mesmos! Quando existe um intermediário, na verdade esse alguém é apenas um intermediário, é alguém que por vibrar mesmo que momentaneamente em sintonias mais elevadas, conecta sua mente, seu espírito no fluido cósmico, capta e canaliza esta energia de modo a purificar o corpo doente, seja consciente ou inconsciente, fazendo aquele corpo( que é energia condensada em matéria de terceira dimensão, por isso mesmo tambpém possui uma vibração) vibrar em sintonia mais alta, ou seja, realinhando os corpos que compõem o Ser Humano, o corpo físico, o astral, o mental, o emocional, o espiritual, etc. Quando isso ocorre, naturalmente ocorre a cura, porque a doença nada mais é que o desalinhamento dessas energias espirituais que se manifestam também no corpo físico. Não importa o tipo de doença, é sempre assim, por mais que a Medicina Humana ainda tenha dificuldades de lidar com isso, por isso mesmo o processo fica incompleto, e vemos muitas vezes, doenças "curadas" retornarem, as vezes mais fortes e devastadoras ainda, como o Câncer.
         A Nova Humanidade, ou seja, a humanidade pós-transição, não mais ficará doente, porque terá seu DNA e GNA modificados, seus corpos serão mais sutis, porque suas mentes vibrarão  na quarta, na quinta domensão. Logo, para todo aquele que quer conhecer a cura verdadeira, precisa conhecer a si mesmo por completo, e entender-se holisticamente, buscando sempre a sintonia com seu "Eu Superior", ou seja, sua essência divina, assim sua Luz acenderá, e seu corpo não mais conhecerá os distúrbios da carne, inclusive anulando possíveis carmas que traga em seu perispírito (áurea), onde tudo fica registrado, todas as suas reencarnações. Por exemplo, se alguém fuma muito numa vida, pode vir a desenvolver um Câncer numa outra, mesmo que deixe de fumar nesta nova existência, o Câncer( a doença), serve na verdade como uma forma de expurgar aquelas energias deletérias que maculam o corpo espiritual, mas quando alguém acessa sua consciência cósmica, ativa dentro de si a fonte de toda a vida universal, que é a mesma tanto no micro como no macro-cosmo, fazendo com que seja, extirpada a doença do corpo. Em outra postagem falaremos mais detalhadamente sobre como se dá esse processo, muita paz e luz a todos!



Um comentário:

  1. hi! here you can download 40 Curas Espirituais, a most authentic and renowned Islamic Book.
    http://www.dislamicbooks.com/2015/12/download-40-curas-espirituais-pdf-in.html
    The book is also available in English, Urdu and other languages.

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo e obrigado!