http://comandoestelar.zip.net/

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

A Nossa Matrix

   Nascemos, crescemos, nos desenvolvemos e morremos! Seria mesmo isso nossa vida?! Para muitos sim, e por isso mesmo, escolhem viver duma forma tão superficial quanto nós podemos nadar no mar! Mas porque e para que nascemos? A Morte é o fim de tudo? Quem ou o que coordena nosso desenvolvimento? Perguntas simples, mas com as respostas tão difusas e confusas, pois que são muito mais profundas do que podemos imaginar e infelizmente as Religiões tradicionais não tem sido capazes de nos responder! Eis a nossa verdadeira Matrix, eis o nosso Mundo de Maya, eis a nossa Ilusão Tri-dimensional, onde, ao invés de buscarmos a Unidade, nos consideramos sábios ao fragmentar a Realidade, na qual nem sequer compreendemos bem seu verdadeiro significado - o que é de fato real em nossas vidas ou em nós mesmo? Antes de partirmos em busca da Verdade seja Ela absoluta ou relativa, deveríamos aumentar nossos esforços em compreender melhor o que é e como funciona nossa Consciência, e como ela interfere na Realidade - assim, perceberemos que o Mundo Exterior é na verdade a projeção do nosso Mundo Íntimo, e só posso aprofundar sobre os mistérios do Universo, quando eu compreender de fato o Universo interior, A Consciência e o Coração, e não falo do órgão físico!
        Somos diariamente consumidos por  necessidades várias, que em sua maioria, na verdade, foram construídas por um modelo de subjugação e mediocrização sistemática do ser humano, com objetivo de nos controlar e manipular. Assim, estas "necessidades" transformam-se em nossos maiores sonhos(desejos), onde passamos a vida inteira dispendendo grandes quantidades de energias em sua busca, esquecendo quase completamente do nosso "EU", e o verdadeiro sentido de nossa Existência - que deveria ser  a busca contínua por nossa Essência! E como tudo é muito bem orquestrado, parte principal deste grande Teatro no qual estamos todos inseridos, a Religião, ao invés de nos Re-ligar ao CREador, ou seja, a Luz da Unidade Universal, faz  com que fiquemos mais perdidos e afastados de nós mesmos, nos ensinando a buscar um Deus exterior e supérfluo, muitas vezes contraditório e punitivo, para aumentar mais ainda a sensação de subjugação e baixa auto-estima, através de crenças como o Pecado Original e outras.
        A Matrix que estamos vivendo, se revela em tudo que está ao nosso redor, tanto no mundo material como espiritual, ela não é uma coisa, é um Estado de ser e do Ser! Ela está em toda parte, em quase todas as pessoas, e inconscientemente a humanidade a internalizou, o que dificulta sobremaneira sair dela, que significa Ser Verdadeiramente Livre. Liberdade é a integridade entre a Consciência e o Espírito, é estar em UNIDADE, é ser Mestre de SI Mesmo, é não buscar salvação, motivação, caminho, etc, externamente, é SENTIR que tudo flui de dentro para Fora, é buscar na FONTE o porto seguro! E o que seria a Fonte ? Seria uma ideia bem mais avançada do que a humanidade aprendeu a chamar de DEUS, Deus é limitante, A FONTE é libertadora, infinita, Real, Absoluta, Eterna, Ela É! Enquanto não realizarmos isso, estaremos obrigatoriamente dentro da escravidão, maior ou menor, mas não seremos livres, seremos reféns das aparências, do mundo exterior, das opiniões, da sociedade, da família, das pessoas, enfim...de todas as coisas ou apenas uma delas, mas ainda não seremos o que nascemos para ser: Livres, a Luz, o Amor em manifestação!
       Os indianos, desde os primórdios da Civilização, denominaram-na de Mundo de Maya, ou Mundo das Aparências, que é o mundo criado pela nossa mente, que cria uma "realidade irreal, mesmo que seja material, porque não vem da Fonte, não pertence ao Absoluto, por isso está condenada a ser dissipada, como a poeira o é pelo vento. essa realidade pode durar bilhões de anos, mas ela se dissolverá, quando for a Vontade do Creador, ou quando simplesmente, aqueles que a criaram, tomarem Consciência de SI, integrando-se à Luz do Mundo! Essa luz não é a que a física estuda, que é dual - ora corpuscular, ora na forma de ondas, todavia Ela é a "matéria" primordial de tudo que existe, vide o que nos Relata o Gênesis : "e Deus disse, que se faça a LUZ, e a LUZ foi feita!" Claro que não era a nossa Luz, já que estamos no início do processo de Criação, então os Astros Luminosos ainda não existiam. Enfim, todos aqueles que já são despertos ou despertandos, têm o compromisso espiritual  consigo de divulgar o que é a Matrix e ajudar na conscientização dos que estão à sua volta, eles têm a obrigação de propôr a auto-realização, que é mais profunda que a Reforma Ìntima! Faz-se necessário, nesses últimos momentos que antecedem o ápice da Transição Planetária, uma ascensão em massa, pois  que na verdade esta Transição acontece em todo o Sistema Solar!
   Mta PAZ e LUZ a todos, obrigado pela companhia.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo e obrigado!