http://comandoestelar.zip.net/

Powered By Blogger

sábado, 30 de outubro de 2010

31 de Outubro - ?

          

     A democracia está consolidada...votamos em quem "eles" mandam e não em quem deveríamos ou precisaríamos, mais que nunca o Capital é o maior lobista do mundo. 300 anos de exploração não foram suficientes,nem para a gente prender, muito menos para o mais sórdido desejo Deles se satisfazer! É sabido que nosso ouro promoveu a industrialização inglesa... e a prata de Potosí?! lá talvez tenha havido o maior genocídio da América Latina. Caudilhos, militares, banqueiros e fazendeiros, eis os nossos verdadeiros presidentes. 

     Nossa brasilidade se revolta ao sermos tratados como quintal, seja pelos EUA ou pela Europa, quanta pernoste de nossa parte! Mas somos bastante indiferentes quando usamos e humilhamos nossos irmãos, simplesmente porque vota no partido de oposição, é de cor diferente ou é um pobre desgraçado esquecido de Deus que teve a infame sorte de nascer numa região diferente da nossa! parabéns a todos nós, o requinte de crueldade que servimos como prato aos nossos adversários é de gerar indiferença em qualquer um. Mas no meu dicionário, deveria ser INDIGNAÇÃO, não aquela dos militantes sem causa, perdidos no tempo atrás de vãs utopias que jamais acontecerão, mas a indignação que sabe transformar a dor em força, a humilhação em coragem e o desespero em disciplina. Porque votamos? Para quem votamos? Onde està a nossa "DEMOS CRATOS"? (democracia, ou a força do povo) Ah, onde esqueceram a "RES PUBLICA"?!( coisa pública)......mas isso é apenas um estorvo.
        . 
neste dia 31, votar é mero detalhe, pois que o destino já foi traçado, pouco importa o resultado, quem está atrás da cortina já nos impôs o fardo! Comemoram e são tão covardes que se esconder é sua maior arma! Somos um produto no qual já fomos comprados, conscientes ou inconscientemente estamos talhados. Nosso votoé nossa maior mercadoria. "Os eleitos" sabem, nunca deveremos ser educados, no máximo talvez instruídos, porque gado bom é gado criado. Assim cria e recria-se o mundo de MAYA, ou a Matrix como queiram e claro, tudo isso faz parte da KALIUGA! Amigos, neste dia 31, como somos obrigados vamos fazer o que nos resta, mostrar à ELES para o que fomos criados, temos donos e somos manipulados e humildemente aceitemos, eles nos riem, não mais pelas costas porque não é necessário, com todo respeito, SOMOS TODOS OTÁRIOS!
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo e obrigado!