http://comandoestelar.zip.net/

Powered By Blogger

sábado, 19 de junho de 2010

o que realmente nós somos???

Ô perguntazinha incômoda!!!! parece tão simples e tão complicado responder....Sempre conhecemos aquelas respostas mais tradicionais, que o ser humano é um misto disso e daquilo, é um ser profundamente complexo, alguns dizem até ser indefinível, etc. Eu particularmente acho que tudo está correto, depende apenas de como se vê. Mas o fato é q realmente essa dificuldade se dá por conta de sermos, como espécie, algo sui generis na nossa galáxia, na verdade, é como se fôssemos várias espécies, reunidas sob o título de humanos!
Mas apesar disso, estamos estranhamente ligados, uns aos outros, e na maioria das vezes, imensa parte de nós, não nos damos conta. Em essência, somos iguais, somos efeitos de uma mesma causa, temos o mesmo objetivo final, seguimos ou temos que seguir a mesma jornada, por vias diferentes, NÓS SOMOS,   mas nos vemos apenas COMO ESTAMOS, esquecendo que ser é muito melhor que estar, ou ter. digo esquecemos, porque são lições já antigamente aprendidas, mas nas dúvidas do dia-a-dia, resolvemos escolher o mais simplório, e não o mais simples. Todavia nõ somos o Medo, a DÚVIDA,  a ANSIEDADE, a FALTA DE FÈ, a SOLIDÃO ou a MALDADE. Mas ainda nos indentificamos bastante com essas coisas, porque temos uma grande incapacidade de olhar, ver e sentir o além.... o além disso!
Nossas intuições afloram, desenvolvem, mesmo contra a nossa vontade, e ainda teimamos em usar somente a lógica, lógica esta, que ainda está refém de nossos paradigmas, dos quais muitos são bem antigos, e que talvez não nos sirvam mais. é necessário coragem para olhar, olhar bem pra dentro e enxergar coisas ruins dentro de nós, mas só assim as ultrapassaremos, e quando feito isso, entenderemos um pouquinho sobre uma das mais importantes leis do universo....a da ressonância...temos dentro da gente, uma pequena amostra de todo o arquétipo universal, a parte contém o todo, e o todo está em cada parte, a divindade em nós é imanente à nossa essência, porém ELA  a transcende!
   Somos filhos da Luz  E para Ela retornaremos, porque somos, e sempre fomos observados, ora de longe, ora bem de perto, mas nunca estivemos sós, ELES, nunca nos deixaram... e estão voltando, para lembrar o que realmente nós somos!!!!

4 comentários:

  1. Eu acho que a humanidade ta precisando dessa visitinnha pra ontem!Vejo como o ser humano trata a maioria das coisas de maneira descartável,desde suas próprias vidas até a natureza,como tudo q realmente importasse fosse o aqui e agora.Passando por cima dos outros ou seja, sem o menor senso de responsabilidade!
    ps:estou muito orgulhosa por essa iniciativa!parabéns TEAMO

    ResponderExcluir
  2. Nuh...que texto louco!

    Muito bom! Não pára de escrever hein!
    Ainda, um dia, iremos ficar horas trocando ideia.

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  3. loko, mas pelo menos deu pra entender??? e sim, aguardo ansiosamente este momento q será bem interessante, Bonnaaa!

    ResponderExcluir
  4. O louco foi no sentido de muito interessante! Entendi sim senhor.

    E com certeza teremos várias conversas sobre isso =)

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo e obrigado!